ENVIAMOS PARA TODO BRASIL!
ENCOMENDAS ENVIADAS COM SEGURO.
PAGUE COM PIX E GANHE 10% DE DESCONTO!

Garantia de Cabelo Humano

Temos um processo de controle de qualidade muito rigoroso para garantir que nossas clientes recebam apenas os melhores produtos de cabelo, pois temos compromisso com a sua satisfação. Trabalhamos APENAS com Cabelo 100% Humano Natural.

Cabelo Humano, apesar de poder durar anos e anos dependendo da quantidade de uso e cuidados, é um Bem Não Durável, segundo o Procon:

" Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos/depreciados na sua utilização."

Trocas

- Caso você receba seu produto e verifique que não é a cor do seu cabelo, ou prefere outro tamanho, nós podemos trocar ele para você.

- A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito de fabricação, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca, chama a gente no Whatsapp (21) 97817-8080. 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou remoção das etiquetas, acompanhado de todos os acessórios, embalagens, brindes, etc.;

- O produto não poderá ter sido submetido a lavagem, tintura, corte, descoloração ou qualquer procedimento que altere tamanho, cor, textura e aspecto originais, nem pode ter nenhum sinal de uso do mesmo.

  - A escolha em outra cor ou tamanho, está limitada à disponibilidade em estoque, verifique a disponibilidade antes de enviar o produto.

Produto de Encomenda

Produtos de encomenda que fogem ao nosso padrão de tamanho e cores que estão no site/loja, em caso de Troca ou Devolução, é cobrado uma taxa de 20% sobre o valor total do produto.

Envio do Produto para Troca ou Devolução

Para retornar seu produto para troca ou devolução, é fundamental seguir as instruções abaixo:

- Acondicione o produto de preferência em sua caixa original. Caso ela esteja danificada, você pode utilizar outra caixa em que o produto fique bem acomodado;

- Inclua na caixa todos os itens/acessórios que acompanham o produto, incluindo brindes e embalagens plásticas ou saco de cetim. 

- Sugerimos que faça seguro nos Correios no valor do produto para o caso de extravio do pacote pelos mesmos. É difícil de acontecer, mas desta forma estará o envio estará segurado em caso de perda ou roubo no decorrer do trajeto. A Prider Mega Hair não se responsabiliza por extravio do produto de devolução.

 

Restituição do Valor Pago

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

- Em compras pagas por PIX, a restituição será efetuada por meio de  PIX, em até 3 (dez) dias úteis após recebermos o pacote de devolução. Será feito o reembolso somente na conta que realizou a compra.

   - Em compras pagas com Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos, no prazo de 3 dias úteis.

 

Garantia contra Defeitos de Fabricação

Caso você receba seu produto e observe que há algum defeito de fabricação do mesmo, como costuras soltas ou alguma falha, entre em contato pelo nosso Whatsapp (21) 97817-8080 e envie foto dos produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

A garantia NÃO cobre o seguinte:

- Defeitos de aplicação imprópria;

- Defeitos por uso impróprio do produto;

- Defeitos por manutenção imprópria;

- Defeitos de tentativas pessoais ou de terceiros de alterar as extensões a partir de seu formato original (coloração, descoloração, corte, químicas em geral, etc.);

- Excesso de uso de calor e cuidados inadequados das extensões;

- Reações alérgicas de qualquer tipo;

- As cores podem desbotar com o tempo e podem ocorrer pontas duplas nas pontas dos cabelos. Cabelo humano deprecia com o tempo, podendo ficar ressecado ou fragilizado. Isso não será considerado um defeito de fabricação.

Assim que recebermos o produto defeituoso, o prazo da nossa equipe de Controle de Qualidade são de 30 dias a partir do recebimento em nossa loja, conforme o art. 26, do Código de Defesa do Consumidor, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis, onde o mesmo e determinará se o produto está de fato defeituoso devido a defeitos de fabricação. Caso haja algum problema na mercadoria, a mesma será trocada apenas pela quantidade e tamanho apresentado.


- OBS.: Não há troca nem devolução para o produto removedor de adesivos, rolos de fitas adesivas ou produtos personalizado com corte ou tonalização. Cabelos confeccionados com métodos, terão o valor do serviço descontado. Produto personalizado como Perucas Lace sob medida também não tem troca nem devolução.

 
ATENÇÃO: A PRIDE MEGA HAIR, isenta-se da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer material ou produto cujo dano tenha sido ocasionado por mau uso ou por serviços executados por terceiros.

No caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nosso telefone: (21) 97817-8080 (WhatsAPP) e/ou e-mail: [email protected]